RESOLUÇÃO DO PRODEP / 2015 (ano base 2014)

     Em outubro de 2007 o IMIP implantou o PRODEP, um Sistema de Gerenciamento da Produção Técnico-Científica dos profissionais do IMIP, com o objetivo de auxiliar a gestão de dados sobre a produção de ensino e de pesquisa na instituição.

    A alimentação sistemática possibilitou a geração de uma base de dados com múltiplas finalidades, tais como: elaborar relatórios sobre as atividades dos profissionais e dos setores do IMIP; acompanhar e avaliar a produção intelectual e as atividades de ensino e pesquisa desenvolvidas pelos profissionais.

    Conheça a nova Resolução do PRODEP-IMIP 2014 (Clique aqui) sobre a concessão de gratificação vinculada à produção técnico-científica exclusivamente aos profissionais do IMIP, envolvidos em atividades de ensino e pesquisa no âmbito desta instituição.

    Para concessão da gratificação, é necessário que o profissional do IMIP atinja a pontuação prevista na Resolução PRODEP-IMIP e que, obrigatoriamente, esteja devidamente atualizado na Plataforma Lattes do CNPq, para fins de controle interno das informações geradas no sistema PRODEP-IMIP.

    O pagamento da gratificação, de acordo com a pontuação atingida, será realizado pelo mês de Aniversário do profissional do IMIP. No caso dos meses anteriores, de janeiro a agosto, os mesmos, serão pagos retroativamente.

O prazo para preencher as informações do PRODEP-IMIP  ANO BASE 2014 será até o dia 31 de julho de 2015.

Clique aqui para acessar o Sistema PRODEP

IMIP-Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira